segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Não chega de saudade


O Rafa já tá matando a saudade de alguma coisa que ele fazia no Brasil. Pegar onda. Agora com o carro, com uma roupa de borracha 3.2 ninguém segura mais a pessoa. E eu fiquei pensando o que da minha antiga rotina eu tenho mais saudade.

Café da manhã na casa da minha mãe (com pão francês em rodelinha na chapa com manteiga)
Café de domingo na vó

Clube da Lulu, nos tempos bons, qdo não era um sacrifício conciliar a agenda de meia dúzia de amigas

Almoço no Ora Pois em dia de semana com as amigas e com vinho branco

Pastel e tapioca da feira de domingo da Vila Nova Conceição

La Tartine
Pizza do Braz

Polpetone do Roperto

Café da manhã no Pain et Chocolate

6 ou mais mulheres bêbadas espremidas no meu antigo apê

Colcci em promoção na hora do almoço

Passeio de vespa

Karaokê da Liberdade, ôpa, teste pra ver se alguém tava distraído..Esse aí sem chance de ter saudade.

6 comentários:

Flavia Coradini disse...

ô, diaba... na média tu só tens saudade de comida????
Gênia.
Beijooooooooo.
Saudade é pouco, viu? Nem sei mais o que faço.

Luciana Cani disse...

eu pensei isso tb depois que escrevi...que pensamento gordo!! rs..

Patricia Braz Vilas Boas disse...

Vou chorar!!

Helena Cortez disse...

Ó, eu tenho saudade:
• de encontrar você a qualquer momento
• de tomar vinho com você (acho que agora eu tomo vinho de 6 em 6 meses...)
• de ajuda para carregar minha mudança
• de querer passar na sua casa invés de ir para a minha de qualquer jeito
• de mil amigas apertadas no seu apê
• de você Luuuuuuuuuu

Helena Cortez disse...

ah, e a saudade das suas histórias... sorte que tem esse blog aqui. Parece que é você falando!!!

Pequena Russa disse...

apertou! muitas saudades!