quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Bumbum

A Flávia, minha amiga, não se conforma quando alguém com mais de 10 anos fala bumbum ao invés de bunda. No caso, eu.
Mas aqui eu ainda acho muito estranho falarem cú (mais popular) e rabo (mais educado) e ser super normal!
A primeira vez que nos deparamos com isso foi na legenda de um filme, onde um treinador gritava pro atleta: Anda, mexe esse cú!
Mais 2 exemplos:
A mulher do meu dupla, no jantar de ontem me passando a seguinte receita: “Faço um frango muito fácil. Metes um caldo Knorr no cú. Uma cebola em cima. Um alho no cú. Uma rodela de limão em cima. Leve ao forno e já está.”
E o jeito mais educado aí na revista...



3 comentários:

Flavia Coradini disse...

"Tem um chiclete no meu bumbum."
rarararararararararararararararararararara

Anônimo disse...

Tô CAGANDO de rir!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsr


Cara, vc sabia que o seu texto tem uma levada muito, eu disse MUITO boa?
Teu blog tá MARAVILHOOOSO!!!

Helena Cortez disse...

Vai ter um nós na sicília???
Ai quero saber tudo, volta logo!