quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Fuso-horário

Os teatros começaram distribuir sua programação de temporada 2007-2008. Estamos veiculando uma campanha de volta às aulas.Todos os editoriais de revistas estão falando sobre energia para voltar com pique total depois das férias. Pois é, todo mundo pára no verão e volta agora no gás. Ou seja, parece que o ano virou.
Mas peraí!!! Que pique é esse??? É fim de outubro, algumas vitrines já tem papai noel. O ano tá acabando gente! Os clientes deveriam estar com o restinho da verba anual. Todos deveriam estar horrivelmente ocupados para decidir onde vão passar o ano novo.
Eu aqui sonhando em desacelerar, querendo entrar em ponto morto.
O lado bom é a não competição do calendário. Fui pedir para o meu chefe minhas férias de janeiro (olha como tô em pique de fim de ano) e ele disse: "Ah! Janeiro não vai ter problema, ninguém sai nessa época." Nada de rodízio de galera, nada de descobrir que algum espertão já pegou todos os dias de janeiro há 8 meses atrás.
Quem sabe eu não me adapto ao calendário? E quando voltar em fevereiro, me esforço para desacelerar já em maio e me preparar para as férias daqui. É, acho que acabei de fazer minha primeira resolução para o próximo ano.

Um comentário:

Helena Cortez disse...

rsss... estranho né?
E o reveillon que não tem ninguém de branco? Mais estranho que tudo!