quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pré-parabéns


Eu AMO fazer aniversário e sempre fico lembrando todo mundo o tempo todo. Pq nunca faço festa, mas quero muito que as pessoas lembrem!!
E aí que nesse ano vai cair no domingo. Mas por um engano do RH daqui, hj foi passado esse email aí em cima para a agência inteira..então desci do elevador e começaram cantar parabéns pra mim. Recebi abraços!! E não pára de vir gente aqui me dar parabéns!! Avisei que não era o dia, mas ninguém tá ligando muito. Depois que chegam na minha mesa, falam parabéns assim mesmo. Afinal vai cair no fim de semana.
E fora isso, para completar os parabéns adiantado, minha amiga Dé tem me mandado um email desse por dia, pq no dia 14 mesmo a gente não vai se falar.
Bom, tô longe, mas não posso reclamar que ninguém deu bola pro meus 29 aninhos!!!
Aliás só um parênteses: achei meu 1º cabelo branco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olhem o e-mail qu eu mandei prá ela hoje:
Então, parabéns de quarta!!!! E posta aí, então: galera, a Lu é minha irmã.E sinto uma puta falta dela. Me irrita muito não poder ligar pro celular dela não poder contar que eu comprei um rímel novo.
E não poder almoçar com ela totalmente em crise porque comprou uma blusa na M.Officer de 500 paus.
Ou, o que é mais descabelante: não ter como a gente se encontrar ao vivo e a cores prá dividir dúvidas, angústias, alegrias e borboletices na mesma sintonia.
A tecnologia não conseguiu inventar nada ainda que fosse tão melhor que o eye contact.
Foda. A falta que ela me faz é muita mesmo.
Mas ela volta, certo, Lu?

Bjins

Helena Cortez disse...

Parabéns, parabéns, parabéns... antes da data querida. Tantas milhões de felicidades e zilhões de anos de vida!!!! (tipo exagerada mesmo...rss)

Helena Cortez disse...

Tanti auguri a te. Tanti auguri a te. Tanti auguri alla mia cara Lu. Tanti auguri a te!!!!!

Patricia Braz Vilas Boas disse...

AH!! Você não entrou no Skype! Pena, porqe eu queriaver sua carinha de aniversário, mas se eu nbem conheço o casal, devem estar armando umas peripécias por aí!! Lú, to guardando o abraço apertado pra daqui um mês, mas as boas energias estão indo agora mesmo, que você seja infinitamente feliz!!! Um beijo enorme. Pati

Cris cargocollective.com/cristianeparede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.