segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Amizade

Nunca pensei tanto sobre amizade. Morar aqui, me faz confrontar muito com isso. Fazer amigos é uma coisa natural. Quando você vê, pronto! Aquela pessoa que você conheceu um dia no trabalho é de repente a sua melhor amiga. E você nem sequer se lembra como foi ficando íntima dela, simplesmente aconteceu.
O estranho de estar aqui é ser tão pontual o início de uma amizade. Afinal como as suas nova amigas são as suas únicas amigas, parece que tudo está debaixo de um holofote. E você percebe claramente o passo a passo da amizade. Que as vezes rola bem e as vezes nem vai pra frente. E dá saudade da falta de cerimônia, da desencanação, da despreocupação em ser educada. Afinal ser amigo não é ser educado, é ser amigo, porra!
Mas isso é pra dizer que ontem eu matei um pouco da saudade disso. Tive praticamente uma festa surpresa on line. Um monte de amigas que eu amo do outro lado, enchendo a cara, cantando parabéns pra mim e eu atônita aqui em Lisboa emocionada em frente ao computador. Querendo falar com todo mundo, perguntar dos rolos, namorados, historias, ver os cabelos novos, tudo....loucura!! Foi lindo, nem sei o que dizer ainda hoje. Obrigada meninaaaaaaaaaaaaaas.

2 comentários:

Helena Cortez disse...

Ô menina... vc merece muito mais.

Anônimo disse...

Estive presente em espírito, viu?!