Não sei se é verdade que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Mas é verdade que por trás de todo homem sensível e atencioso existe sim uma mulher. Há algum tempo que faço com o Rafa o mesmo que via minha mãe fazendo com o meu pai: passo os dias lembrando ele dos compromissos com outras pessoas. Não qualquer compromisso, mas aquelas pequenas coisas que a cabeça do homem simplesmente não processa. Exemplos: aniversário da irmã, ligar para a avó no Natal, comprar presente de casamento e avisar antes quando não vai poder ir, ligar para algum amigo que esteve doente, retribuir convites, etc. As vezes me pergunto como eram essas coisas antes de eu me tornar a mulher-lembrete? Será que as pessoas ficavam magoadas e achavam que o Rafa fazia pouco caso ou que era só esquecido e ponto? Talvez a mãe dele fizesse esse papel que eu faço agora.
Mas não acho que é um problema só do Rafa. Me lembro de ouvir a minha vó avisando o meu vô: "Hoje é aniversário do Júlio" (irmão dele). Ou da minha mãe pro meu pai: "Não esqueça que terça é aniversário da sua mãe"
Então, quando você reparar em um homem muito atencioso com datas ou com compromissos sociais, pode apostar que tem uma mulher por trás dessa história. E se não tiver, esse homem é uma espécie rara. Tão rara que em toda a minha família nunca apareceu um pra deixar registro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
FOFOS. MUITO AMOR PRA VCS !
Homens magros, solteiros e organizados são gays. É o que diz Jerry Seinfeld. E eu concordo, como sempre.
Vc tá muito mulherzinha, Lu. Acho do caralho. Mesmo.
Beijos.
Vem logo.
Postar um comentário