segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Rumo

Na virada do ano todo mundo faz balanços e principalmente pedidos. Sempre fui uma pessoa indecisa. Me lembro de pular as 7 ondas e não saber nunca que pedido fazer. Não conseguia decidir por um único desejo ou as vezes não conseguia lembrar de nenhum em cima da hora. E nesse ano me dei conta que essa minha indecisão atrapalha a minha vida. Sou tão indecisa que as vezes vou só levando a vida e pronto. E de repente me vejo insatisfeita com um monte de coisa que tá acontecendo e que eu nem sequer escolhi. Esse é o problema de quem nao escolhe: é escolhido. Esse ano eu só quero uma coisa: decidir. Aprender a escolher e mais que tudo: saber o que eu quero.

4 comentários:

Helena Cortez disse...

Muito bem Lu!
E agora... segundo passo. O que vc quer? hehehehe
:)

Saudade demais! Voltei!

Unknown disse...

Você sabe o que quer, talvez tenha que reconhecer que lutou para conseguir e conseguiu muito!
Essa Luciana que você enxerga não é a real, você é lutadora, sonhadora, sensível e conquista (cedo ou tarde) seus sonhos. Não precisa "lembrar" de fazer pedidos, eles vem do coração e não da memória. Você é simplesmente maravilhosa, tenho um orgulho ENORME de vc.
te amo!

Helena Cortez disse...

Que linda sua mãe.
Ela tem razão.

Pequena Russa disse...

concordo com a sua mãe. é tudo isso e mais um montão de coisas que vem por aí para serem vividas !