sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Parabéns

Quarta feira foi aniversário da Moniquinha. Teve muito caldo verde e vinho. A hora de cantar parabéns também foi totalmente à portuguesa. E eu confesso que me perdi um pouco na música. E hoje, procurando ela para postar aqui, encontrei essa versão completa. Segundo me disseram , a terceira estrofe é cantada só de vez em quando, geralmente por universitários. Ufa!


Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Mônica
Uma salva de palmas

Então para a Mônica não há nada, nada, nada? (só uma pessoa)
TUDO! (todos)
então como é que é como é que é como é que é? (uma pessoa)
É! (todos)
efe erre à (uma pessoa)
frá (todos)
efe erre é (uma pessoa)
fré (todos)
efe erre i (uma pessoa)
fri (todos)
efe erre ó (uma pessoa)
fro (todos)
efffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffe erre u (todos)
fru (todos)
fra fre fri fro fru (todos)
quarriquarriquarri quá (todos)
quarriquarriquarri quá (todos)
xiribitatatatá (todos)
xiribitatatatá(todos)
urra urra urra (todos)
shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (todos) [tipo a lançar fogo de artifício]
BUM! (todos) [fogo de artifício a explodir]
Tarataratatam (todos)
Foda-se! (todos)

4 comentários:

Pequena Russa disse...

que deliciaaaaaaaa!!!!!!

Helena Cortez disse...

hahahahaahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhaah
Parabéns Moniquinha!!!!

Eduardo Di Lascio disse...

Uia...tem em mp3? Acho que eu não me acostumaria com essas coisas.Devo ser provinciano demais.

Lupuzziello disse...

Lu, tá errado....
Tem que cantar " para a meeeniiinaaa Mônica...Uma salva de palmas..." ahahahaha
Adorei a nossa festinha... Mais agora vamos ter que acalmar os vizinhos antes da próxima...
beijo Luuuu