terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Precisando de um álibi?

Foi aqui que ouvi pela primeira vez sobre um tipo de “serviço” que se contrata pela internet. Esse serviço vende álibi para qualquer ocasião. Mas é especialista mesmo em álibi para mulheres e homens que querem trair seu parceiro. É simples, você entra em contato com essa empresa e passa informações sobre o seu tipo de trabalho e para quantos dias você precisa de um álibi. E aí eles inventam e mascaram muito profissionalmente a sua mentira. Por exemplo, se você for médico, enviam para a sua casa um convite para um congresso em outro país e ligam confirmando a sua presença (nessa hora convém a traída atender a ligação). Depois, pode viajar com a sua amante descansado. Porque você volta para casa com material do congresso, com recibos de hotel inventado e até com foto sua em ponto turístico da cidade que você nunca esteve. Se precisar eles criam até site do hotel. E se caso a chifruda ligar atrás de você, uma recepcionista pega o recado e depois te avisa que é preciso retornar a ligação. E segundo li, não é só homem que usa esse serviço não. Muitas mulheres portugas já utilizam esse meio. O que pode diminuir a taxa de divórcios. Por aqui, 50% dos casamentos acabam em final infeliz.
O que não é novidade nessa história é o Photoshop à serviço do inferno. Depois de deixar até a Hortência gostosa, agora engana todo mundo mais uma vez. O que é uma montagem bem feita!
Por enquanto, tudo o que posso dizer é que o melhor nessas horas é namorar ou casar com alguém da mesma área. Imagine se em casa chega um convite para o Festival de Cannes em pleno novembro? Helooooo, nessa aí não caio não. Vão ter que arrumar uma desculpinha melhor.

Um comentário:

Helena Cortez disse...

hahahahahahhaha
Verdade. Impossível passar despercebido. E depois se chegar para ele, chega para vc tb! ;)