sábado, 8 de dezembro de 2007

Muito prazer, meu nome é Luciana

Morar aqui tem causado algumas mudanças na minha personalidade. Não sei se passageira, espero que sim. É que aqui a gente lida com uma rispidez maior todos os dias. Das pessoas do balcão da padaria, de qualquer tipo de serviço por telefone, dos portugueses em geral.
E eu que sempre fiz de tudo para não entrar numa briga, que sempre fui da paz, me pego em situações completamente bizarras. Onde a Luciana de antes jamais estaria. Vou contar o que aconteceu ontem. Admito que tenho até uma ponta de vergonha.
Eu e o Rafa estávamos voltando de um jantar. Paramos o carro em frente à nossa garagem mas tinha uma lata de lixo impedindo a entrada. O Rafa desceu para tirar a lata, mas nisso, chegou um carro atrás do nosso e começou a buzinar muito, pra gente ir logo e ele passar. O Rafa se irritou (era tipo 1:30h da madruga) e voltou lentamente para o carro. Nisso o carro de trás tomou distância, foi para a frente e bateu no nosso. Gente!! Na mesma hora, eu saí do carro por um lado, o Rafa pelo outro. Ele foi pra cima do cara e eu comecei a chutar o alfa romeu dele (de salto alto, chiquérrima) e a gritar descontroladamente. Eu xingava o cara de louco, idiota, imbecil e chutava loucamente a lataria do carro. Eram 2 caras, que acho, estavam meio bebinhos, mas eles ficaram sóbrios na hora. O mais velho, tentando acalmar a gente, pedindo desculpa e dizendo que não tinha acontecido nada no nosso carro. E o mais novo que estava dirigindo e era metade do Rafa, pedindo para eu parar de chutar o carro dele. Eu gritei tanto que meu prédio todo acordou. As janelas começaram abrir, as luzes acenderam e eu lá, saindo do corpo. O Rafa não deixava o baixinho se aproximar de mim e ele desesperado porque eu não parava de chutar todo o carro dele. Sei lá, baixou a louca! Eu assustei todo mundo, inclusive o Rafa, que confesso, me parabenizou depois. E assim que eles foram embora, a gente desatou a rir durante uns 10 minutos. Não acreditando na minha atitude! E depois mais 10 minutos rindo, imaginando a Dona Madalena, nossa vizinha, contando os minutos para amanhecer e fofocar o que os loucos do 4º andar fizeram durante a madrugada. Detalhe: nosso carro não amassou nada, já o deles..hauhahauaha (risada maligna)

3 comentários:

Helena Cortez disse...

Mulher...
quando eu ficar com medo de alguém vou lembrar de você e vou partir para cima... hahahahahahahhaha
Que surreal! Não vou nem dizer o quanto é perigoso e tal, acho que vc já sabe bem disso... Mas também confesso que fiquei também me senti vingada. hahahahahahahahahahahahah

Flavia Coradini disse...

vixe, suspende o vinho do casal da mesa 7!!!

Anônimo disse...

Adooooooreeeeeiii!!!
A gente morre de vontade de fazer isso toda hora e não faz.