quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Olha que coisa mais linda...

Amigo é aquele que não tenta te tirar do vício. Pelo contrário, dá uma forcinha..Obrigada Pati e André!!

Algumas vezes já passei perrengue de não conseguir abrir um vinho. Me lembro muito bem de 2 vezes. Uma foi com a Helena, quando a única garrafa de vinho que a gente tinha para acompanhar um jantar maravilhoso que ela tinha feito, resolveu não abrir. O mais bizarro é que partiu o abridor, não a rolha. Ficou lá enfiada na rolha aquela parte que enrosca, sem termos por onde puxar. Até chave de fenda rolou.
E da outra vez com a Marilu e a Camila. A rolha partiu e fizemos tanta força, que quando a outra metade dela saiu, saiu também meio conteúdo da garrafa. Tingindo de vinho as nossas roupas e uma grande parte da parede do meu apê.
Mas agora tudo isso é parte do passado.

3 comentários:

Helena Cortez disse...

Coisa de gente amadora não ter abridor de vinho em casa, né?
Mas eu era recém sem-teto, não tinha quase nada e nem tinha parado para tomar vinho... Ainda não tenho nada profissional igual esse aí, mas nunca mais tive problemas... rs

Patricia Braz Vilas Boas disse...

EEEEE!!! Um brinde às coisas boas da vida... e tem surpresa de ano-novo chegando por aí na primeira semana de janeiro... aguarde e confie! Beijos

Marilu Rodrigues disse...

Eu lembro de uma vez pior... qdo saímos pelo seu prédio (camila e eu) pedindo abridor para os seus vizinhos.
Até q um velho argentino tarado resolveu nos ajudar, e ainda bateu na porta muito tempo depois... lembrA/
bizarro. Aliás, qta coisa bizarra a gente viveu. hein?
beijos,