quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sapatos off-road


Quem me conhece sabe que eu sou uma viciada em salto alto. E o que eu mais escutei antes de vir pra cá foi: “Esquece seus sapatos, você vai ter que usar tenis ou qualquer coisa sem salto.”
Na verdade eu usei all star por 2 semanas aqui. E não gostei não. Minhas calças arrastavam, e na verdade eu não sei andar assim. A maior prova é que ontem eu tomei um tombo FENOMENAL na escada do meu prédio (com direito a choro e quase desmaio) e eu estava usando rasteirinha. Tá vendo? Não sei andar com essas coisas baixas e sem graça.
Mas como venho a pé para o trabalho, entre ladeiras e calçadas de pedra, tô ficando profissa em andar nas alturas. Mas tenho um segredo. Saltos Anabela. Eles não engancham nas pedrinhas da calçada. E eu não fico ridícula (como já fiquei) presa pelo salto na calçada.
Agora vou dizer, a calçada aqui é super esburacada, algumas pedras são soltas e ficam escorregadias com qualquer gota de chuva. Ou seja, sapatos destruídos com pouquíssimo tempo de vida. Então, combinei com o Rafa: nada de Manolo Blahnik por enquanto.

4 comentários:

Batata disse...

Vamos todos pedir ao Exército da Salvação que ajude esta moça a manter a dignidade. Doem sapatos de salto alto para a ONG supracitada que eles serão encaminhados para a vítima das violentas ruas de Lisbôa. Deixo aqui o meu apelo e conto com colaboração de vocês.

Atenciosamente

Um ex-dupla tubérculo-tupiniquim

P.S.: Sapatos número 37, por favor.

Helena Cortez disse...

por enquanto, por enquanto... hehehehe

Luciana Cani disse...

ai que saudade desse tuberculo tupiniquim de quinta categoria!!

Flavia Coradini disse...

Aimeudeus, que vai se estatelar.
Te cuida, piriguete.
Te amo.
Flavia