quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Malhação pré-inverno


Tô nadando agora. E a minha preocupação não é estar bonita pro verão. É estar magra pro inverno. Onde a fome fica vezes 3. Sei que parece pensamento de gordo, mas se essa é uma motivação para acordar às 7 da manhã e subir uma ladeira para nadar, então, tá valendo.
Aqui nessa terra tem muita batata e doces de ovos moles. Mas também tem muita ladeira. E na minha lógica, tava tudo equilibrado. Me enganei. Admiti que esse equilíbrio não acontece tão bem e procurei um esporte.
Hoje foi meu segundo dia de natação. Acordei às 7h e estava chovendo. Aí tive aquele pensamento terrível: “Vai nadar de noite, volta pra cama, dorme até as 8h...”.Eu, como boa libriana, fiquei parada de pé em frente a cama, com o maiô na mão, indecisa. Mas fui.
Até me disciplinar num esporte uso truques. Como pagar um trimestre de uma vez e me obrigar a ir porque tá pago. Contar pra todo mundo que tô fazendo o tal esporte (tipo esse post). Assim me sinto mal em faltar.
Mas tem um esporte que faço todo dia e não tenho desculpa. O de vir trabalhar. De casa até aqui é uma ladeira de matar! Depois, na hora do almoço, mais uns 20 minutos para ir e voltar do restaurante de costume.
Com estes esportes juntos, espero não engrossar a estatística de pessoas que moram fora e voltam com kilos a mais na bagagem. Rendendo assunto para o ano todo que passam longe.

PS: O Rafa me desenhou assim bonitinha aí em cima porque ele nunca me viu de touca, maiô e óculos.

3 comentários:

Helena Cortez disse...

Ficou linda mesmo. Mas confesso que até hoje ninguém ficou bonito de toca e óculos. De maiô sim. :-)

Unknown disse...

Rafa, obrigada.
Ela é lindinha mesmo né?

Flavia Coradini disse...

"Quando eu nado eu fico muito forte"