sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Desperate Housewife


Quando a gente arrumou a mala pra vir, só imaginávamos as coisas boas. Claaaro que tudo que era chato, ia ficar pra trás.
Afinal, viemos ter uma vida feliz, morar num apê legal, não pegar trânsito, não virar noite em agência, viajar mais, etc..
Mas aí tivemos que limpar o banheiro pela primeira vez. E eu que sempre me gabei de morar sozinha e não arrumar a cama, não lavar roupa e nem a louça, me vi nessa situação horrorosa!
Tive que fazer em 1 mês tudo o que em matéria de benedita nunca tinha feito em 28 anos de vida.
No dia que mudamos pro nosso apê, passamos o sábado inteiro tirando restos do morador anterior. E a partir daí, nossos sábados começaram ser piores que as nossas segundas. A limpeza do apê exigia uma refação semanal do zero, como aquele job que volta porque o briefing tá errado.
E aí teve um dia que começamos a ser menos muquiranas e contratamos a Valéria 1 vez por semana!!! E aí começamos a ser um pouco folgados e contratamos a Valéria 2 vezes por semana!!!
Mas o engraçado é perceber que tem coisas aqui que queremos do jeitinho que tínhamos antes. Mas com uma vista melhorzinha.

4 comentários:

Marilu Rodrigues disse...

Seu blog ta bem legal... mata um pouco a saudade q eu tô de você. mas só um pouco.
beijos,

Unknown disse...

Ah!!! Tudo isso me enche de orgulho! Sabia que no fundo, alguma coisa tinha ficado gravado das coisas que mamãe ensinava.
beijos, amo vocês!

Luciana Cani disse...

Marilu!!! Ese blog foi idéia sua, sabia?
E mãe, ficou mais coisa do que vc e eu imaginávamos...
..amo vcs! saudades

Helena Cortez disse...

Mata um pouquinho da saudade mesmo. Mas é difícil viver tão longe da Lu...