sábado, 11 de outubro de 2008

Novidades

Desde que vim pra cá perdi 3 casamentos de amigonas minhas. 3! Passei 28 anos no Brasil e não vi nenhuma amiga minha entrando de branco numa igreja. Parece que foi só eu vir, pra galera desencalhar. Com 2 delas consegui ao menos participar da lua-de-mel. O que foi um privilégio! Elas esticaram a viagem aqui pra Lisboa.
Mas além dos casamentos convencionais, tem uma que foi morar com o namorado. E outras que estão com namorados que eu nem conheço. Isso é a vida continuando lá e eu tentando acompanhar aqui. Mas definitivamente não é a mesma coisa.
Nessa semana, uma das amigas que casou, me deu a notícia que está grávida. Pelo skype deu pra ver como ela está feliz. E eu fiquei muito, muito feliz por ela. Só não sei se vou conseguir vê-la de barrigão.
Não queria estar tão longe sempre. Queria conseguir ir e voltar. Tomar um vinho no clube da lulu e acordar no dia seguinte na minha cama em Lisboa.

3 comentários:

Eduardo Di Lascio disse...

Oi Seu Zé

Hoje é o seu aniversário, né?
Então parabéns querida, você faz muita falta por aqui.
Eu estou trabalhando em outra agência agora, e eles bloqueiam o msn e o g mail, então não tenho conseguido ver vc online para a gente conversar, colocar o papo em dia e mesmo dar umas broncas um no outro.
De qualquer forma, não se esqueça nunca de que você é muito querida e que eu sempre penso em você.
Por aqui está tudo bem, a Suzana está ótima e o amor lindo como sempre.
Ah…o Skype os nêgo daqui não bloquearam, não dá p fazer um chat por ali?

Bjs bjs bjs e feliz aniversário (é hoje, não?)

Edu

Padoca Festas disse...

Ai...sua viada!! To aqui chorando!!!
Vc vai ver sim o barrigão!
Nem que seja pelo Skype...a gente toma um vinho juntas, eu posso uma taça por semana, vou guardar pelo menos uma para tomar com vc e aí vc acorda aí em lisboa...e assim vc acompanha o barrigão, tia LU querida do nosso coração!

Helena Cortez disse...

Eu, por exemplo, não casei de branco ainda porque estou esperando você poder vir. :D
Mas como não dava para esperar para ficar agarradinha com meu namorado, juntamos as trouxas. rsss