quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Doce de pessoa

As vezes os portugueses podem ser um pouco sem tato. Ou maldosos mesmo. Tipo criança, sabe? Que é sincera demais. E não é por mal, tem um quê de inocência. Eu vivi isso há um mês atrás, quando no meio da viagem dos vinhos com a Alice, tive uma alergia do além. Acordei no hotel de madrugada com o rosto coçando. Fui ver no espelho e estava toda inchada. Imagine eu, que sou zoiuda, com umas 3 dobras a mais nas pálpebras. E uma boca de negão. Eu e a Alice pegamos o carro, colocamos no gps o endereço do hospital que nos deram e fomos. Fomos para a cidade errada. O gps nos levou na rua certa, mas em outra cidade. 20kms depois, aí sim chegando no hospital, comecei falar pra Alice “Estou me sentindo melhor, sabe, Alice? Acho que não é nada.” Na verdade, eu queria acreditar nisso, já que o desespero estava começando a tomar conta de mim. Quase consegui me acalmar, quando uma pessoa da triagem do hospital me chama. E faz a seguinte pergunta:
- O que foi isso, minha senhora? Acidente?

2 comentários:

Flavia Coradini disse...

rararararaararararara
Fodeu!!
Imagino vc morrendo de rir disso.
Depois, lógico.

Beijos

Helena Cortez disse...

Hahaha... Lu, que saudade de vc contando as degraças desse jeito engraçado. Adooro. Saudade demais... E tô vendo pq vc só postou um mês depois... Para poder rir! Bjos linda quase aniversariante.