domingo, 25 de maio de 2008

Gente que vem

Como sempre morei em São Paulo não vivenciei muito essa coisa de ciceronear alguém. Pelos motivos óbvios: dificilmente alguém vai de férias pra SP. Mas aqui, claro, é completamente diferente. E tenho exercitado meu lado guia. É divertido, porque tirando algumas obrigatoriedades que existem em todas as cidades, é preciso pensar que tipo de programa aqueles amigos-hóspedes vão curtir. Tenho amado a casa cheia. E felizmente esse ano tá bem intenso o movimento. Contradizendo aquele "vou te visitar lá na Europa" que nunca acontece. A única coisa ruim é que dá uma tristezinha quando a gente deixa a pessoa no aeroporto... Então, para matar a saudade e lembrar, momentos especiais com pessoas especiais que já passaram por aqui nesse 1 ano.

4 comentários:

Pequena Russa disse...

Tão bom !

Helena Cortez disse...

falta eu...
no momento me enquadrei nos que dizem que vão e nunca vão.........................
que triste. Quero tanto ir...

Padoca Festas disse...

Meus olhos encheram de lágrimas!
Que saudades que ja estamos!
Que delicia passar um tempinho do lado de vcs!
Lu e Rafa! Lisboa deve ser muito chata sem vcs!

Batata disse...

próximo!!!