quinta-feira, 15 de maio de 2008

Há Caracóis!


É só começar esquentar para ver em toda porta de tasca (restaurante típico daqui) o desenho de um caracol, e embaixo a frase: "Há caracóis". Nunca cheguei perto de um, pelo menos não um que esteja em cima da mesa de refeição. Quer dizer, até sábado. Pois o Rafa e o Leandro, marido da Pri, resolveram experimentar. Como só eles tiveram essa coragem, coloco aqui a opinião deles: "não é nada saboroso." Agora a minha opinião, da Pri, e da própria garçonete da tasca: "é nojento!" A cumbuca de caracol custou só 2€ em Óbidos e segundo meu dupla, que ama caracol, se não estava saboroso é porque ainda não estamos na melhor época de comer. É preciso esquentar ainda mais. Mas não sei, tenho a sensação de que uma segunda tentativa não irá acontecer.

3 comentários:

Helena Cortez disse...

hahahahhahahahha...
eu passei um ano inteiro me dizendo: "antes de voltar para o Brasil eu experimento". E fato, coloquei um lumachi na boca e só. E era em molho de tomate, todo temperadinho... mesmo assim, eca. Que textura nojenta, parece fígado. Eca!!!

Flavia Coradini disse...

ecaaaaaa. caracol de c. é r.

Helena Cortez disse...

Alô alô!!! Conta uma história do clã Cani em portugal! Saudade!