sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Redescobrir

Cada dia escurece um pouco mais tarde. Lisboa está voltando a ficar ensolarada. É como redescobrir a cidade com um olhar de turista. Saí com a máquina no pescoço e fui com a Mô andando de casa até Alfama. Só faltou a camisa florida, papete e chapéu.
E isso me fez lembrar de uma vez que encontrei o Edu num sábado em SP. Ele estava indo fazer umas fotos no centro da cidade, por pura diversão. Me lembro de achar aquilo muito cool, mas ao mesmo tempo, era um programa que eu nunca me imaginaria fazendo na minha própria cidade. Como eu era boba.

3 comentários:

Helena Cortez disse...

Por isso temos amigos para nos inspirar e para inspirá-los. Que delícia.

Pequena Russa disse...

Lindo dia esse viu !!!!

Eduardo Di Lascio disse...

Orgulho...muito orgulho...fotografei o minhocão naquele dia.
Saudades, muitas saudaes. Vou morar na Mooca.