terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eles!!!

Perto do meu trabalho tem uma lojinha de produtos brasileiros. Já descobri também uma padaria que tem pão de queijo, um restaurante que tem croquete de carne quente e um bom lugar de feijoada. Mas pastel nem pensar! Não existe aqui. Já ouvi dizer que tinha o tal "pastel brasileiro" num lugar em Cascais. Fui lá e saí deprimida. Não tinha nada a ver.
Quando voltei pro Brasil de férias, o meu primeiro programa foi comer pastel de feira com o meu pai. E quando a minha mãe veio me visitar, um dos meus pedidos foi a massa de presente.
Mas na semana passada uma amiga do trabalho falou que a lojinha brasileira tinha massa de pastel. Eu não acreditei e fui lá perguntar meio sem fé. E não é que por 6 euros o meu sonho foi realizado? Pastéis de carne com ovo e azeitona foram a alegria desse fim de semana chuvoso e frio.

Foi tanta ansiedade de comer que a foto saiu sem foco.

3 comentários:

Padoca Festas disse...

Ah, não! Pastel, chocolate, doces portugueses...pra mim chega...não tenho mais estrutura para abrir seu blog...hahahaha...
Caramba Lu!!! Seu sobrinho vai nascer
devorando tudo isso.
Saudadesssss! beijos no Rafa!
Beijo, beijo, Pri

Helena Cortez disse...

ai que delícia.

Cris cargocollective.com/cristianeparede disse...

Lú, saudades! Agora que já comi a pizza, vou comer um pastel por você.
Beijos tb na Luiza, nossa professora de yoga.