quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Presentes

Diferente do ano passado, esse ano não teve árvore de natal aqui em casa. Por 2 motivos: falta de tempo e trauma. Trauma porque no ano passado montamos uma árvore grande linda e natural, que deu muito, muito bicho. Foi um horror! Mas mesmo sem árvore, a casa tá cheia de presentes espalhados por aí. Esses 2 são meus! Chegaram ontem e eu eu tô morrendo de curiosidade. O Rafa já queria trocar os presentes ontem mesmo, o que prova que ele é mais ansioso que eu. Teve um ano que nós não aguentamos e trocamos no dia 23. Fizemos uma ceia improvisada no meu apê em SP e pronto. Mas esse ano vou me controlar e esperar até meia-noite. Enquanto isso eu vou de tempo em tempo dar uma chacoalhada no pacote, ver se é pesado, se eu adivinho o que é. Ainda não tenho nenhum palpite. Ai.

2 comentários:

Helena Cortez disse...

O que que era???

Luciana Cani disse...

1 vestido e 1 casaco. Lindos!