quarta-feira, 1 de abril de 2009

O dia 1º de abril, de novo!

Hoje entrei na agência e a primeira pergunta no café foi:
“O Ronnie não te pregou uma tanga?”
Essa frase entrou na minha cabeça assim:
O Ronnie não te entregou a tanga?
O Ronnie é o porteiro da agência, e como nós estamos desenvolvendo umas cuecas e calcinhas para a Leo, por alguns segundos pensei que elas tinham ficado prontas e ele estava entregando. Puta viagem..assim que fiz um “hã?” A Joana refez a frase traduzida para o português do Brasil:
“O Ronnie não te pregou uma mentira?”
(tanga= mentira)
Eu disse que não e aí soube da confusão do 1º de abril. O porteiro da agência falou para uma galera que estava entrando de manhã que não podiam trabalhar. Que o prédio estava fechado por causa de uma inspeção. E detalhe: as pessoas foram embora. Algumas deram um tempo pelo bairro, outras quase apanharam o metro pra casa. Um brasileiro que trabalha comigo não ficou nada feliz de ter perdido umas 2 horas à toa!
Mas o mais estranho foi quando umas 11 da manhã nos demos conta que um cara que senta de meu lado e que é sempre o primeiro a chegar não havia aparecido. Logo suspeitamos que ele tinha mesmo ido pra casa acreditando na mentira do Ronnie.
Então, falaram pro porteiro que o cara foi embora e que ele tinha um trabalho importante para entregar. Que isso ia dar o maior rolo. E aí, o Ronnie se apavorou.
Depois vim saber que isso TAMBÉM era mentira. Que o cara que senta do meu lado não veio porque estava doente. E contaram a mentira pro porteiro experimentar o próprio veneno. Fala sério! Tudo isso já aconteceu e nem passamos do meio-dia. Tô só na expectativa de mais! Adorei!

2 comentários:

Helena Cortez disse...

hahahahhahahaha.
e aqui continua tudo igual, sem nenhuma piadinha! Eu quero! rsss

Helena Cortez disse...

hahahahhahahaha.
e aqui continua tudo igual, sem nenhuma piadinha! Eu quero! rsss