segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu

Tá tudo bem. Tô apaixonada, minhas férias estão chegando, amigos queridos também estão chegando, mas por que essa angústia? Talvez um misto de ansiedade com TPM. É tão chato isso. As vezes não aproveito o momento, tenho mania de me concentrar justamente no que está ruim. Um monte de coisas boas não apagam essa coisinha ruim, por mais minúscula que ela seja. Não sou nada Poliana. Detesto isso em mim. Queria ser mais boba alegre.

3 comentários:

Helena Cortez disse...

Vc é linda menina. E sabe sim ser feliz. Deve ser tpm, amanhã vai estar tudo melhor. Faça algo que goste, leia um livro, veja um filme, beija o Rafa, durma gostoso e acorde feliz!

LuPuzziello disse...

TPM TOTAL!!!!!!
Relaxa que passa... Angustia no peito é tipico... Um vazio interior... Sintomas clássicos...
Relaxa Lulu e vamos tomar uma na quinta que sexta é feriado!!!!! Eeeeeeeeeeehhhhhh

Helena Cortez disse...

Lu, acabei de ouvir um programa aqui na Eldorado bem legal.

E um dos assuntos abordados foi como vimos a melancolia de uma forma equivocada hoje em dia. Essa pitada de angústia é contemplação, observação, é conhecimento.
A felicidade e a plenitude não existe 24h/dia. Nem deveria, senão seríamos um tanto estúpidos também.

Até eu que sou vista como uma poliana, não sou nada assim. A dor existe. A dificuldade existe. As dúvidas, a saudade... mas também existe o amor, os amigos, as experiências.

Ainda acho, mesmo que queira ficar só tantas vezes, que o melhor da vida são as pessoas.

Eu carrego essa coisinha todo dia, quando tenho coisas boas para contar, quando tenho coisas ruins, quando sei novidades, quando não sei.

E talvez vc tenha essa pitada de angústia porque não podemos ter tudo. Toda a qualidade de vida de Lisboa com seu amigos, família e história. A saudade liberta e aprisiona...