quinta-feira, 20 de novembro de 2008

6 X 2

Faz muito tempo que acho que os portugueses se importam mais com futebol do que nós brasileiros. E não é só quando se fala de seleção. Aquela coisa do time é forte por aqui. Quando tem jogo do Benfica, meu redator já me avisa 2 dias antes. E avisa assim: "Depois de amanhã tenho compromisso, vou ter que sair mais cedo." Aí eu já pergunto: "Contra quem vai ser?" Qualquer joguinho do Benfica parece um grande acontecimento.
Acho muito engraçado isso, porque nós é que somos o país do futebol. Mas não me lembro de ver tantos fanáticos como vejo aqui.
Tudo isso é só pra falar que na minha sala trabalham 6 portugueses. Eu sou, de longe, a mais quieta da sala. Mas hoje de manhã, não sei, eles estavam praticamente mudos.

Um comentário:

Helena Cortez disse...

hehehehehehe...
Cristiano Ronaldo que nada.
:)
Goleada!