Quando nos mudamos para cá, sempre que ficávamos na dúvida sobre a escolha de um restaurante eu pensava no La Tartine. Porque ele era o nosso restaurante coringa em São Paulo. Aquele que é sempre uma boa idéia. E claro que é uma delícia explorar lugares novos, mas nada como ter um lugarzinho do coração.
A Margem, um restaurante em Belém, na beira do Rio Tejo, se tornou o nosso La Tartine daqui. Com uma vista melhorzinha. Entre a Torre de Belém e a Ponte 25 de Abril é o lugar perfeito para esperar o pôr-do-sol. Não é caro, é ideal para tomar um vinho e impossível não gostar do cardápio. A maior prova de como ele se tornou um lugar coringa é que quase todo mundo que nos visitou aqui, comeu lá. E algumas pessoas saíram do aeroporto direto para A Margem.
E agora que o céu fica cor-de-rosa às 7, 8 da noite não tem lugar melhor para ver esse espetáculo. Pelo menos Moniquete concorda comigo. (http://pequenarussa.blogspot.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Delícia de lugar !
Eu fui, eu fui, eu fui. Direto do aeroporto. Melhor que o lugar, só a companhia.
Oi... Somos de São Paulo e no ano q vem pretendemos ir para Portugal, meu marido trab. com públicidade, gostaria de poder trocar "figurinhas" com vcs se possível for..rsrs
Temos várias dúvidas de qual melhor caminho a ser tomado... Meu marido está enviando CV, pras agências e se sua empresa estiver precisando, vc poderia nós avisar..sei lá
Obrigada!! aguardo anciosa o retorno.
abraço
Oi Alice, escreva pra pro meu email: luciana.cani@gmail.com
Postar um comentário